40º/41º Homicídios em Mossoró 2017:Dois presos são mortos dentro da Cadeia Pública Municipal

 
Dois detentos foram mortos durante o banho de sol, na Cadeia Pública de Mossoró no final da manhã deste sábado 04 de março de 2017

As vítimas foram identificadas como David Sales da Silva, preso por assalto (artigo 157) e Weldon da Silva Nascimento, preso por furto (artigo 155) ambos residentes no bairro Aeroporto II em Mossoró e foram encontradas em dois banheiros do Pavilhão 01 daquela unidade prisional.

Segundo informações da direção do presídio, os presos estavam no solário tomando banho de sol e quando retornaram para as celas, foi dada a falto dos dois detentos através da chamada de rotina.

Os agentes penitenciários começaram a procurar os faltosos e foram surpreendidos com os dois que estavam mortos com sinais de violência.

Ainda de acordo com a direção da unidade, os dois detentos mortos eram de bom comportamento e não se sabe o que teria ocorrido dentro do presídio.

A perícia criminal identificou que um detento foi morto por estrangulamento e o outro por espancamento. Os corpos foram removidos para a sede do ITEP onde serão examinados e depois liberados.

Com mais dois homicídios registrados neste sabado (04) em Mossoró a cidade passa a contabilizar 41 assassinatos no ano de 2017. Os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES