Adolescente de 15 anos é baleado durante a madrugada na Favela do Velho em Mossoró

   
Um adolescente de 15 identificado como Antônio Alisson da Silva, foi socorrido pelo SAMU, na madrugada deste sábado 04 de março, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando um ferimento provocado por arma de fogo, possivelmente calibre 12, na região coxa.

A ambulância do Samu foi acionada e ao chegar no local encontrou o garoto baleado dentro de casa, na Rua do Canal na Favela do Velho, região das Malvinas em Mossoró RN.

Segundo informações da Polícia Militar, que também foi ao local, o menor foi alvejado em via pública e conseguiu chegar até sua casa e seus familiares acionaram o SAMU.

Até o momento não há informações sobre o que aconteceu, como e onde o menor foi baleado. A Polícia Militar, minutos antes de ir onde o adolescente estava baleado, em busca de informação e dar apoio ao SAMU, tinhai sido acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma empresa que fica ao lado da PRF nas Malvinas.

Quando a guarnição chegou no local, foi informada pelo vigilante que indivíduos tentaram invadir a empresa para roubar e atiraram contra o mesmo que conseguiu correr e se abrigar no Posto da Polícia Rodoviária Federal. A polícia não confirma se o caso do menor baleado está relacionado com a tentativa de invasão a empresa.

O adolescente foi submetido a uma intervenção cirurgica e segundo informações médicas o estado de saúde dele é considerado grave, uma vez que durante a cirurgia os médicos encontraram estilhaços de chumbo em órgãos vitais.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES