Colisão envolvendo duas motocicletas deixa uma mulher gravemente ferida em Caraúbas, RN

Um acidente registrado na tarde desta quinta-feira (9) deixou uma pessoa gravemente ferida. A colisão envolvendo duas motocicletas ocorreu por volta das 14h20, no centro da cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
A vítima do acidente foi identificada como Rossegna Luana, 36 anos, a moto em que ela pilotava colidiu com uma motocicleta que tem a carrocinha de fazer entrega de feiras. Com o impacto, a mulher ficou com a perna presa entre a corrente e o pneu e foi preciso populares tirarem o pneu para retirar a perna da vítima.

Rossegna Luana sofreu forte pancada na cabeça, profundos cortes na perna, entre outros ferimentos e foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde foi atendida e transferida consciente para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e neste momento aguarda passar pelo ortopedista para saber se é necessário algum procedimento cirúrgico.

Todas as informações são protegidas por diretos autorais pertencendo ao site Icém Caraúbas: Protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998).

* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES