27 março 2017

Maconha e Pistola 380 encontrados neste fim de semana na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

Informações repassadas ao blog Fim da Linha, por fontes bem postadas no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), dão conta que neste fim de semana, Agentes Penitenciários de plantão conseguiram apreender dois quilos e meio (2,5kg) de maconha e uma pistola Glock calibre 380 naquela unidade prisional. A Maconha dividida em três tabletes, foi encontrada no regime fechado na tarde de sexta feira (24) e segundo as informações a droga teria sido jogada do regime semi-aberto para o fechado, mas acabou sendo interceptada pelos agentes antes mesmo de chegar a seu destino.

Já a Pistola 380, foi encontrada em poder de um apenado (nome não revelado), no regime semi-aberto, na tarde de sábado dia 25. Ainda não há informações sobre que tipo de procedimento foi feito em relação ao material ilícito encontrado dentro do presídio.

Até o momento a direção da Penitenciária, não se pronunciou sobre o ocorrido neste fim de semana, em relação a droga e a pistola encontrados naquela unidade prisional.

Não se sabe se é orientação ou até mesmo determinação de superiores em relação a divulgação de fatos ocorridos na Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

O fato é que a Imprensa Mossoroense tem tido dificuldades em coletar informações sobre alguns acontecimentos que ocorrem naquela unidade prisional, principalmente na questão de fugas. A direção tem se mantido em silêncio e prefere não divulgar os fatos, que lá acontecem.

Nossa opinião é que fatos dessa natureza deveriam chegar de imediato ao conhecimento da sociedade, através da Imprensa para mostrar que os agentes Penitenciários estão vigilantes e mantém a ordem e a segurança do presídio.

* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário