07 março 2017

Nova geração do Moto G chega ao Brasil em duas versões

 
Em um evento reservado para a imprensa realizado na manhã desta terça-feira, 7, a Motorola anunciou oficialmente a chegada da quinta geração do Moto G ao Brasil. O smartphone chega ao país em duas versões e com preços competitivos.

O primeiro modelo é o Moto G5, que já havia sido mostrado pela empresa na Mobile World Congress - feira internacional de tecnologia móvel realizada em Barcelona, na Espanha, na semana passada. O aparelho chega por aqui com preço sugerido de R$ 999.

As especificações são basicamente as mesmas do modelo mostrado lá fora: tela de 5 polegadas Full HD, processador Snapdragon 430 de oito núcleos e 1.4 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna. A câmera principal do Moto G5 é de 13 MP e tem abertura de f/2.0, além de foco automático com detecção de fase. A câmera frontal é de 5 MP e a bateria de 2.800 mAh é removível.

Também trazido diretamente da MWC está o Moto G5 Plus. O modelo vendido no Brasil chega com 5,2 polegadas de tela Full HD, processador Snapdragon 625 de oito nícleos e 2.0 GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de memória interna. A câmera traseira é de 12 MP e tem abertura de f/1.7, além de um sistema chamado Dual Autofocus Pixels que registra detalhes na imagem mais rapidamente.

Assim como o Moto G5 "normal", o Moto G5 Plus também tem 5 MP na câmera frontal, enquanto a bateria é de 3.000 mAh. O modelo chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 1.499. Ambos os smartphones vêm equipados com Android 7.0 Nougat de fábrica, embora, desta vez, a interface do sistema não seja tão pura quanto nas gerações anteriores, contando com algumas pequenas e notáveis modificações.

O leitor de impressões digitais inaugurado no Moto G4 Plus volta no Moto G5 e também no G5 Plus. Dessa vez, o sensor é arredondado e tem mais funções além de desbloquear o celular: é possível utilizar gestos como botões de navegação, substituindo os que ficam fixos na tela.

Olhar Digital UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário