Perseguição termina com viatura atingida, uma morte e três prisões na Zona Leste de Natal

Uma perseguição policial no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal, terminou com um homem morto e a prisão de outras pessoas na madrugada deste domingo 26. O caso começou com uma abordagem rotineira da Polícia Militar por volta das 23h40 do sábado 25. Os suspeitos abordados fugiram e ainda atiraram contra a viatura da polícia. Nenhum policial ficou ferido. Na troca de tiros, o homem acabou morrendo e outro suspeito escapou.

As três pessoas que foram detidas pela polícia – um homem, uma mulher e uma adolescente de 17 anos – afirmaram que eram reféns dos outros dois e não confessaram nenhum crime. “O caso será investigado”, afirmou a delegada Michele Barros.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que as pessoas envolvidas são assaltantes e realizam arrastões na Grande Natal. Com as pessoas, foi apreendido um revólver calibre 38, dinheiro, drogas e munição.

O caso será investigado pela 2ª DP. A adolescente será encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (Ciad/Natal).

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES