28 março 2017

PM DE APODI-RN RECUPERA MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL DE SEVERIANO MELO NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA

 
A Policia Militar da cidade de Apodi conseguiu na tarde desta segunda-feira (27) interceptar e prender dois elementos armado e recuperar uma motocicleta roubada, a prisão aconteceu na BR-405 na altura da comunidade de Malhada, município de Severiano Melo.

A guarnição da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Ivanildo e o Sd. Tulio, juntamente com o GTO de Apodi, receberam a informação de que havia uma dupla numa motocicleta do tipo Honda CB300 em atitude suspeita rodeando a agência dos correios da cidade de Itaú-RN, e após perceberem a presença da PM local, saíram da cidade pela BR-405 sentido Apodi.

De imediato viaturas da Rádio Patrulha e GTO de Apodi deram início as diligências na tentativa de se deparar com os elementos, conseguiu obter êxito nas proximidades de Malhada, foi feito a abordagem e apreendido um revolver cal.38 e ao ser verificado junto ao sistema a motocicleta de placa NOB-7663 era roubada.
A dupla identificada como José Jorge Ribeiro do Nascimento Filho, natural de João Pessoa-PB, mas residente em Mossoró, portava a arma; O mesmo é suspeito de vários assaltos, homicídio e tentativa de homicídio, e Marcondes Raniere Maciel, que pilotava a moto, também investigado por vários assaltos inclusive a correios.
Os suspeitos foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi apresentados ao delegado Renato Oliveira, para a realização dos procedimentos cabíveis.

* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário