02 abril 2017

64ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Assaltante é morto após troca de tiros com a PM em Mossoró

 
Um assaltante foi morto na noite deste sábado, (1º), após uma intensa troca de tiros no bairro Alto da Conceição em Mossoró. Segundo a PM, a vítima teria realizado um assalto no bairro Bom Jesus na companhia de outros cinco elementos.

De acordo com informações, vários elementos encapuzados realizaram um assalto a um estabelecimento no bairro Bom Jesus. No momento da ação, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), foi acionada e deslocou várias viaturas para o local. Chegando lá, os policiais foram informados que os elementos teriam acabado de fugir em uma SW4 de cor branca.

Após uma procura, os policiais conseguiram localizar o veículo e iniciaram uma perseguição em busca de prender os assaltantes. Após uma troca de tiros, os elementos acabaram batendo o carro na Avenida Alberto Maranhão. Cinco elementos conseguiram fugir em outro veículo de cor vermelha.

Um dos criminosos foi baleado e socorrido por uma viatura da polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu e morreu.

Alguns objetos roubados no arrastão foram recuperados, e uma espingarda calibre 12 foi apreendida no interior do veículo.

Com informações do Câmera
Fotos: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário