Deputada Zenaide Maia fala sobre Reforma da Previdência no Encontro de Mulheres Trabalhadoras nas Indústrias do RN

A deputada federal Zenaide Maia participou na manhã deste sábado (01), em Natal, do 9º Encontro de Mulheres Trabalhadoras nas Indústrias do Rio Grande do Norte, com o tema “Não à Reforma da Previdência nos moldes apresentados pelo Governo Federal’’. O convite foi feito pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria do RN.
Durante sua fala, Zenaide Maia fez questão de destacar o que todos precisam saber. “O que está em jogo não é a reforma da previdência e sim acabar com a seguridade social, essa é a verdade! A seguridade social foi uma das maiores conquistas da população brasileira criada na constituição de 1988. Através da seguridade social temos um tripé: saúde, assistência social, e família”, argumentou a deputada.
Estiveram presentes e compondo a mesa o Secretário Regional da CNTI – Pedro Ricardo, a Secretaria para Assuntos do Trabalho da Mulher do Idoso e da Juventude, Sônia Zerino e o diretor de Previdência Social, da Nova Central Sindical de Trabalhadoras Dr. Celso Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES