Guarnição da polícia militar de Campo Grande prende suspeitos de roubo de animais no município de Upanema

Na tarde de ontem (01/04), por volta das 13 h, o sargento PM Tarcio, comandante do destacamento de polícia militar da cidade de Campo Grande, recebeu a informação de elementos teriam estariam roubando animais nas terras do senhor José Carlos, no local conhecido por Riacho das Pombas, no município de Upanema.
Os elementos invadiram as terras e furtaram cerca de 30 ovelhas, só que os meliantes não sabiam que a vítima estaca de campana em suas terras, e que logo em seguida acionou a polícia militar de Campo Grande que de imediato saiu na captura dos acusados.
O sargento disse a nossa reportagem que cerca de 4 elementos fazem parte do bando, e ao perceber que a polícia estava no encalço, empreenderam fuga, sendo pego apenas dois suspeitos.
Os 30 animais foram recuperados pela guarnição de Campo Grande e os meliantes entregues na delegacia de Upanema para os procedimentos cabíveis.
Policiais de serviço na operação: sargento TARCIO, Sargento João batista e o Soldado Silvecesar, guerreiros dedicados e experientes lutando para o bem da nossa sociedade.
Os acusados foram identificados por; Antônio Josemberg da Silva, 31 anos e Josinaldo Fernandes da Silva, 22 anos, ambos natural da cidade de Upanema, a dupla foi conduzidos para a DP plantão da cidade de Mossoró e em seguida deverá ficará em uma das celas do CDP de Assu.
Sargento TARCIO disse a nossa equipe de reportagem que é muito gratificante ver a alegria estampada no rosto da vítima, em ter uma resposta rápida da polícia e reaver seus bens de volta.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES