24 abril 2017

Mossoró registra o 82º homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
Morreu neste domingo 23 de abril de 2017, no Hospital regional Tarcísio Maia Wigson Lucas do Nascimento de 22 anos conhecido como "Lukinhas", morador da rua Wencesalau Bras. Ele foi atingido com um tiro transfixante na região lateral do abdômen quando tentava praticar um assalto na noite deste sábado (22). O tiro foi efetuado por uma pessoa não identificada que reagiu a uma tentativa de assalto na noite deste sábado 22 de abril de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte e acabou baleando os dois assaltantes.
De acordo com informações da Polícia, a vítima trafegava em via pública, na Avenida Rio Branco, proximidades do Senai, no bairro Santo Antônio, quando foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto.
O popular reagiu a ação criminosa e atirou contra os dois.
O mesmo não teve como fugir, ficou no local e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Com Wigson a Polícia Militar, que escoltou a ambulância até o HRTM apreendeu um revolver calibre 32 com três munições.
Segundo a PM o outro assaltante também foi baleado, mas conseguiu fugir do local, antes da chegada dos policiais do Ronda Cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário