06 abril 2017

Mossoró=Mulher é assassinada a tiros na favela do velho.

 
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 13:00hs desta quarta-feira 05 de abril de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Professor Anderson Araújo última rua da Favela do Velho no Dom Jaime Câmara (Malvinas). Uma mulher identificada como Antônia Elizabete de Oliveira conhecida como "Beta" 44 anos de idade foi morta a tiros com dois disparos no rosto.
No local não apareceu família, mas segundo informações, ela tem o filho preso e morava com uma pessoa, que compareceu ao local e logo desapareceu.
A polícia não descarta a possibilidade do crime ter relações com o tráfico de drogas na região, pois segundo informações, “Bete” era Usuária.
A polícia tem informações, que muita gente viu o criminoso, mas ninguém apareceu para prestar esclarecimento a polícia. O Delegado convidou algumas pessoas que conheciam a vítima, para serem ouvidas na Divisão de Homicídios.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário