04 abril 2017

O ato contou com a presença do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella.


Ministro inaugura viaduto na 101 e ratifica obras para Mossoró

Terça, 04 de abril de 2017


O governador Robinson Faria (PSD) participou hoje, 03, do ato de liberação do segundo viaduto na BR – 101, no bairro de Emaús em Parnamirim. O local registra o maior tráfego rodoviário no Estado com a circulação de 95 mil veículos por dia.

Solenidade ocorreu hoje em Emaús (Foto: Governo do RN)

A duplicação e adequação da BR-101 entre Parnamirim e Natal contempla outros quatro viadutos, um túnel, seis passarelas, uma passagem inferior para veículos, implantação de 21,3 km de vias marginais e a restauração de pista principal, além de 15 km de drenagem de águas pluviais.

O projeto está orçado em R$ 166,1 milhões.

Mossoró
Em sua estada no RN, Maurício Quintela conversou novamente com a prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP). À semana passada, ele a recebeu ao lado de uma comitiva (veja AQUI), quando tratou de equipamentos complementares do Complexo Viário da Abolição, na cidade.

Agora, reiterou que em maio vai ser lançada a licitação das 3 primeiras passarelas do Complexo Viário da Abolição.

O ministro também garantiu parceria para a iluminação dos 17 km do Complexo Viário. Para agilizar a obra, a Prefeitura de Mossoró irá elaborar o projeto executivo, a pedido do ministro. 
 
“Estamos aguardando a liberação desse projeto, que será doado ao DNIT, para que posteriormente possamos iniciar a iluminação desse trecho tão importante”, comentou Maurício Quintella.

Com informações do Governo do RN e Prefeitura Municipal de Mossoró.

Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário