SERRINHA DOS PINTOS REALIZA PROTESTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO GOVERNO TEMER


A população da cidade de Serrinha dos Pintos foi às ruas nesta manhã de segunda-feira (10/04), em protesto contra a Reforma da Previdência proposta pelo Governo do Presidente da República Michel Temer. A concentração teve início em frente à Quadra de Esportes Genilson Ferreira Lemos e os manifestantes seguiram até à Praça Valentin Guinter.

Serrinha dos Pintos é mais uma cidade que endossa o descontentamento com a reforma da previdência proposta por esse Governo golpista que está tentando, a todo custo, tirar os direitos dos trabalhadores e dos que mais precisam. Além de cartazes, a manifestação teve gritos de ordem contra o atual presidente Michel Temer (PMDB), como # FORA TEMER!

Após as manifestações nas ruas do centro, o protesto se concentrou ao lado da igreja matriz do município, onde houve vários discursos. O protesto foi organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores de Serrinha dos Pintos e Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte (FETARN), também contou com o apoio dos servidores públicos, Associações Comunitárias, Diretores, Professores, alunos  e da Rádio VSFM.

Participaram do protesto, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Serrinha dos Pintos - Juvenal e a vice-presidente Fátima, a diretora da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte (FETARN)- Elizabete Fernandes, o diretor do sindicato dos Professores de Umarizal- Gabriel Costa, o Secretário de Assistência Social, Edson Carlos e o vereador Raimundinho de João Vitor.

Veja as Fotos:
 
 











 


















 




 

 










 



 





 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES