11 abril 2017

Sertanejo Victor vira réu por agressão à sua mulher

Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, é acusado pelo Ministério Público de Minas Gerais por agredir a mulher Poliana Bragatini

O cantor sertanejo Victor Chaves agora é réu na Justiça de Minas Gerais por suposta agressão à sua mulher Poliana Bragatini. Na última sexta-feira, 7, uma das varas especializadas em violência doméstica – são 4 em Belo Horizonte – recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado contra Victor, que nega a agressão. O caso corre em segredo de Justiça.

Victor Chaves havia sido indiciado por agressão pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após conclusão do inquérito. No dia 24 de fevereiro, Poliana Bragatini, sua mulher, fez um boletim de ocorrência alegando ter sido agredida pelo marido e impedida de deixar o prédio onde mora.

“A PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, diz o comunicado oficial da Polícia. A pena prevista para esse tipo de contravenção é prisão simples, de quinze dias a três meses, ou pagamento de multa.

Leia mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário