108º Homicídio em Mossoró 2017: Menor baleado durante assalto no Abolição II morre no HRTM

 
O adolescente de 15 anos conhecido como Luan, baleado durante um assalto, ocorrido no dia 15 de maio desse ano no Abolição II, zona Oeste de Mossoró, morreu no início da manhã deste sábado 27 de maio de 2017, no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Luan, juntamento com outro menor de 16 anos,armados com revolver tomaram uma moto de assalto de uma mulher no estacionamento de um supermercado e quando fugiam foram baleados por um popular que estava no local e ao perceber a ação criminoso reagiu atirando nos infratores.

Os dois foram baleados e socorridos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio. Luan que foi atingido com um tiro no pescoço, estava internado desde então no HRTM e na manhã de hoje, teve uma piora no seu quadro clínico e acabou morrendo naquela Unidade Hospitalar.

O setor Social do hospital, já comunicou o caso ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para que o órgão providencie o translado do corpo para sua base.

Com a morte de Luan, vítima de Conduta Violenta, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 108 homicídios em 2017, dois assassinatos a mais do que o mesmo período de 2016.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES