06 maio 2017

AGENDA ADMINISTRATIVA DA PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA EM NATAL.

Nessa quinta-feira (04/05), a Prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, esteve na capital do estado, Natal, cumprindo uma série de compromissos administrativos, em busca de novos projetos e ações voltadas para o desenvolvimento do município.

Logo pela manhã, Rosânia acompanhada do secretário de Obra e Urbanismo do Município - Laudenir Marcelino esteve no gabinete do Deputado Estadual Galeno Torquato, discutido várias demandas para o município, entre elas a destinação de emendas e ações do Governo do Estado. A gestora também solicitou que sejam instaladas duas novas bombas na adutora do Auto do Oeste para resolver o problema da falta d’água no município​ e fazer com que a água da Adutora chegue à cidade de Serrinha dos Pintos com mais frequência.
 
 
Durante a tarde, Rosânia esteve no SETAS (Secretaria do Trabalho e Assistência Social), na CEHAB (Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Norte), onde foi recebida pelo presidente João Ronaldo. Na CEHAB, Rosânia discutiu ações do Programa Moradia Cidadã e cobrou explicações sobre o porquê Serrinha dos Pintos não tinha sido contemplada com o Programa Cartão Reforma do Governo Federal. Na ocasião, Rosânia foi informada que nessa primeira etapa, poucas cidades tinha sido contempladas com o Cartão Reforma e que as cidades que não estavam participando da primeira etapa seriam inseridas na segunda etapa do programa.
 
 
Ainda nesta quinta-feira, Rosânia participou do lançamento da cartilha “Gestão Fiscal Efetiva”, dentro do Programa de Governança das Execuções Fiscais, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), o Tribunal de Justiça do RN e o Ministério Público de Contas na Escola do Governo, em Natal. O evento tem como objetivo de incentivar os municípios potiguares a incrementar a arrecadação própria, por meio da cobrança administrativa de dívidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário