31 maio 2017

Martins: Polícia Civil investiga e acha desmanche de motocicletas no sítio Serra nova

Policiais Civis de Martins e de Portalegre, sob o comando do DPC Cristiano Zadrozny Goveia, apreenderam nesta nesta quarta feira, (31), várias peças de motocicletas no sítio serra nova, município de Martins.
A investigação teve início quando o Soldado da PM Marcos Silva, (lotado em Martins) comunicou aos policiais civis que algumas motocicletas que eram furtadas na cidade e região, desapareciam misteriosamente, e sem deixar vestígios. Após repassar as informações detalhadamente, o PM também participou das investigações o qual repassava tudo que ia colhendo aos agentes do município.

Hoje, após a polícia civil fazer diligências até o local, constataram que na residência do senhor Evaldo Andrade dos Santos, havia várias peças de motocicletas, e como o acusado não soube explicar a origem daquelas peças, foi foi procedida a voz de prisão, e o mesmo foi conduzido a DP onde foi flagranteado.

Há suspeitas de que um dos filhos do senhor Evaldo, furtava as motocicletas e eles faziam o desmonte em sua propriedade. 
 
Fonte:Blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário