Operação de combate a clonagem de carros prende pelo menos doze em João Pessoa

   
 Um major reformado, um cabo e um sargento da Polícia Militar estão entre os doze presos durante uma operação de combate ao comércio de veículos clonados em João Pessoa realizada na manhã desta quarta-feira (24). O major foi preso em flagrante por receptação com dois veículos roubados, que foram apreendidos. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos integravam um grupo que receptava veículos roubados, adulterava o chassi e adotava uma placa “fria”.

A operação foi realizada em três bairros de João Pessoa. Os suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa, após passarem por exames de corpo de delito, na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Além das prisões, a Polícia Civil também apreendeu carros com suspeita de adulteração. Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dois dos suspeitos presos já tinham sido detidos anteriormente em operações da Delegacia de Roubos e Furtos de veículos pela prática de clonagem de carros.

Os detalhes da operação devem ser repassados pela polícia em uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (24) na Central de Polícia. Até as 7h10, a operação ainda estava em curso, segundo a polícia.
 
  Operação da polícia civil cumpre mandados de busca e apreensão de carros clonados na PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES