06 maio 2017

PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA PARTICIPA DE MOBILIZAÇÃO DOS PREFEITOS NA “PRAÇA DO MEIO MUNDO” CONTRA A CRISE FINANCEIRA.




A Perfeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, acompanhada do seu esposo Fabrício Ferreira, do seu sobrinho Heitor e de uma comitiva de prefeitos e perfeitas do Rio Grande do Norte, participou, na manhã desta sexta-feira (05/05), da mobilização na “Praça do Meio do Mundo”, nome dado ao trecho correspondente ao encontro da BR 412 com a 230, localizadas na divisa dos municípios de Campina Grande, Boa Vista e Pocinhos, na Paraíba.

O evento, que reuniu gestores do estado da Paraíba e do Rio Grande do Norte, foi organizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e teve como objetivo alertar aos cidadãos sobre a crise financeira na administração municipal, bem como, reivindicar o aumento nos repasses federais aos municípios. O evento teve como tema “Crise , os municípios não querem esmolas”.

Durante a mobilização, o Presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) - Tota Guedes destacou que a ideia do encontro é chamar a atenção da população para a crise dos municípios da PB e RN, as dificuldades da administração municipal e a necessidade de um novo pacto federativo.

A Prefeita Rosânia Teixeira também destacou a importância da mobilização: "Foi muito importante nossa presença junto aos outros gestores do Estado do Rio Grande do Norte”. Temos que lutar pelo melhor, diante de tantas dificuldades que estamos vivendo com a crise financeira que os municípios brasileiros estão vivendo.

Do movimento também sairá a Carta do Meio do Mundo, reunindo reivindicações dos gestores municipais da PB e RN, que será entregue aos representantes do Congresso Nacional, durante a XX Marcha dos prefeitos a Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá entre 15 e 18 de maio, em Brasília-DF.

Veja as fotos da mobilização:

 
  
 



 






 




 

 





 






















 


Nenhum comentário:

Postar um comentário