03 junho 2017

Apodi=Policia Militar encontra esconderijo de quadrilha que está aterrorizando a região.

No início da tarde desta Sexta eira dia 02/06, policiais militares do GTO de Apodi juntamente com GTO de Patu após um trabalho investigativo desenvolvido pelos próprios policiais que estavam na ocorrência, conseguiram localizar no Sítio Traíras na Zona Rural de Apodi, o acampamento de uma quadrilha de assaltantes que está agindo naquela região e cidades circunvizinhas.

O acampamento que era em meio a mata fechada de difícil acesso era usado pelo bando após as praticas delituosas, servindo também de desmanche, deposito para veículos e objetos roubados pela quadrilha.

No local, a policia conseguiu recuperar duas motocicletas roubadas, 01 Honda XRE300 de cor vermelha com placa de Mossoró e 01 Honda CG 150 vermelha já desmontada, 01 colete balístico, capacetes, roupas e vários celulares roubados.

Os policiais informaram também que já dispõe de nomes dos suspeitos que compõem essa quadrilha, e que as investigações continuarão até que todos sejam presos. Todo material apreendido foi entregue na delegacia de policia civil de Apodi onde foi realizado os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário