Carro tomado de assalto em Itaú-RN, é encontrado escondido em matagal no município de Umarizal



No dia 02 de junho, por volta das 05:15 horas, quatro elementos, sendo três homens e uma mulher, invadiram uma granja no sítio lajes, município de Itaú-RN, e após amedrontarem as vítimas, com armas em punho, os elementos fizeram uma varredura na casa a procura de objetos valiosos e dinheiro.

Os bandidos foram embora no carro da família, um Fiat punto de cor preta e fugiram levando vários objetos e uma certa quantia em dinheiro.

Hoje (06/06/2017) pela manhã, a reportagem do blog Umarizal News foi acionada por um popular, que informou que o Fiat punto com placas de Itaú, estava escondido dentro de um matagal no sítio campos, município de Umarizal.

Dirigindo-se ao local foi constatado a veracidade dos fatos, e que o veículo se encontra dentro do marmeleiro e juremal, uns quatrocentos metros da RN 117, tendo como acesso ao local uma entrada carroçável próximo ao trevo da entrada para a cidade de Lucrécia.

Não é a primeira vez que veículos são abandonados naquela área, no mês passado elementos tomaram de assalto um carro tipo van, com mercadorias e o veículo após esvaziado foi abandonado na mesma estrada carroçável e foi recuperado pelos policiais militares da cidade de Martins. (RELEMBRE).

Segundo foi colhido pelo blog a pessoa de Danilo Paiva de Lima, vulgo "Pitbull" 18 anos, morador da rua Almáque Dias, foi quem escondeu o veículo no matagal, para ser usado em possíveis outros assaltos, ele só não contava que o GTO de Apodi já estava em seu encalce, e por isso ele revelou onde estava escondido o veículo.

Danilo ainda confessou ao informante do blog que escondeu nas proximidades do sítio de Tuca Mariano, município de Olho D'Água do Borges, um veículo tipo Fiat Strada de cor branca, tomada de assalto na cidade de Patu-RN.

Pitbull já tem processo na justiça por tráfico de drogas, (RELEMBRE) quando foi preso portando maconha no dia 23 de dezembro do ano passado. 

 Fonte:Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES