Identificado um dos jovens mortos durante tentativa de assalto em Baraúna

Um dos mortos durante uma tentativa de assalto na manhã desta sexta feira (09) na cidade de Baraúna RN, foi identificado por familiares no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITP) em Mossoró. 

Trata-se de Clovis Eduardo da Silva de 20 anos, natural de Baraúna e morador do Loteamento Mauro Velho naquela cidade. O corpo do jovem deverá ser liberado ainda hoje para sepultamento que ocorrerá em sua cidade natal. 

De acordo com informações da Polícia, Clovis e outro comparsa ainda não identificado, tentaram tomar de assalto a moto de um policial militar, que reagiu a ação e matou os dois criminosos. 

O corpo do outro suspeito permanece no ITEP sem identificação e só será liberado após o reconhecimento por parte de familiares com a devida documentação. Há informações ainda não confirmada de que ele é da região do Seridó, mas não se sabe o que estaria fazendo em Baraúna. 

Com o duplo homicídio registrado nesta manhã de sexta feira (09) em Baraúna, a cidade já contabiliza 18 assassinatos neste ano de 2017.

Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES