ITEP registra quatro homicídios durante o fim de semana na região Oeste Potiguar


Ítalo Mateus morreu depois de nove dias internado no HRTM vítima de tiros
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Mossoró, realizou necropsias em quatro corpos vítimas de homicídios, neste final de semana em sua área de jurisdição.

Passaram pelo setor de medicinal legal do Órgão: Damião Roque da Silva, tinha 50 anos de idade e morreu na madrugada de sexta feira, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró vítima de espancamento. Segundo informações, há 10 dias ele foi levado para o Hospital de Caraúbas, com um forte trauma na cabeça e depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu naquela Unidade Hospitalar.

Ítalo Mateus Nascimento de Almeida de 18 anos, baleado na Rua Maria Batista dos Santos no loteamento Santa Helena em Mossoró/RN, no dia 08 de desse mês e morreu no início da noite deste sábado 17 de junho de 2017, no Hospital Regional Tarcísio Maia onde estava internado desde então.

Antônio Varela, conhecido como “Antônio Caé” de 56 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na região do peito,na noite de sábado (17) na cidade de Umarizal, onde morava e trabalhava na Prefeitura do município.

Segundo a polícia local, o funcionário público foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e os dois envolvidos no crime, já estão presos.

Antônio Francisco de Góis, conhecido como "Patitinho" 49 anos de idade natural da cidade de Apodi,ex-presidiário, foi assassinado a pedradas e teve parte do corpo queimado.

A motivação do crime ainda é desconhecida,mas, a Polícia acredita que a ordem para matar o ex presidiário partiu de dentro da cadeia pública de Caraúbas.
Antônio Francisco, morto a pedradas e teve o corpo queimado em Caraúbas (foto Icem Caraúbas)

Damião Roque (foto o câmera)

Antônio Varela (foto Umarizal News)

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES