Umarizalense é presa ao tentar entrar com droga na vagina na Cadeia Pública de Caraúbas

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (24), ao tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas, localizado na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A suspeita identificada como Albaniza Herculano Alves, levava a droga para seu companheiro, Paulo Ricardo Alves Batista, assim como a suspeita, natural da cidade de Umarizal, que cumpre pena pelos crimes de homicídio, assaltos e tráfico de drogas. Com a mulher foram aprendidos uma certa quantidade de maconha escondida na vagina.

De acordo com informações do sistema prisional, os agentes penitenciários que fazem o monitoramento da Cadeia Pública desconfiaram da atitude da mulher. No momento que a suspeita entrou no presídio para visitar o companheiro, foi abordada e convidada para a sala da direção.

O diretor, Sérgio Ildefonso Gomes, questionou se Albaniza Herculano estava com droga e convidou a suspeita para ir ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva para fazer o Raio X para verificar se ela estava trazendo drogas, quando ela confessou.
A droga que estava embalado por preservativos e escondido na vagina de Albaniza Herculano

Após confessar que estava trazendo drogas na cavidade vagina, Albaniza Herculano, foi com uma agente feminina a um quarto reservado onde retirou a droga que estava embalado por preservativos. A droga e a mulher foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Fonte:Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES