Em menos de duas horas, três são assassinados em Natal

Um dos crimes aconteceu no Pajuçara, onde a vítima trabalhava capinando. (Foto: Sérgio Henrique Santos / Inter TV Cabugi)

Três homicídios foram registrados na Zona Norte de Natal, em um intervalo de aproximadamente duas horas, na tarde desta quarta-feira (5). As vítimas são homens e foram mortas a tiros. Os crimes têm características de execução.

Um dos mortos é Jonathan Roberto Nogueira Teixeira, de 22 anos. Ele foi assassinado na avenida Governador Antônio de Melo Sá, no Alto da Torre. Um irmão da vítima relatou aos policiais que um carro branco chegou ao local e os ocupantes atiraram contra Jonathan. O jovem não teve tempo de reação e morreu no local.

Outro homicídio aconteceu no Pajuçara. Um homem ainda não identificado estava capinando em uma propriedade rural quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. Os bandidos fugiram e não foram identificados.

O terceiro homem assassinado foi identificado como Wedér Moreira dos Santos, de 23 anos. Ele também foi morto a tiros, quando estava na avenida Litorânea. Até o momento, nenhum suspeito desses crimes foi identificado ou preso. G1RNEm menos de duas horas, três são assassinados em Natal Um dos crimes aconteceu no Pajuçara, onde a vítima trabalhava capinando. (Foto: Sérgio Henrique Santos / Inter TV Cabugi) Três homicídios foram registrados na Zona Norte de Natal, em um intervalo de aproximadamente duas horas, na tarde desta quarta-feira (5). As vítimas são homens e foram mortas a tiros. Os crimes têm características de execução. Um dos mortos é Jonathan Roberto Nogueira Teixeira, de 22 anos. Ele foi assassinado na avenida Governador Antônio de Melo Sá, no Alto da Torre. Um irmão da vítima relatou aos policiais que um carro branco chegou ao local e os ocupantes atiraram contra Jonathan. O jovem não teve tempo de reação e morreu no local. Outro homicídio aconteceu no Pajuçara. Um homem ainda não identificado estava capinando em uma propriedade rural quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes. Os bandidos fugiram e não foram identificados. O terceiro homem assassinado foi identificado como Wedér Moreira dos Santos, de 23 anos. Ele também foi morto a tiros, quando estava na avenida Litorânea. Até o momento, nenhum suspeito desses crimes foi identificado ou preso. G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES