31 julho 2017

EQUIPE DO PROJETO TRILHAS POTIGUARES INICIA OFICINAS EM SERRINHA DOS PINTOS/RN

A equipe de universitários e coordenadores da UFRN iniciou na manhã desta segunda-feira, 31 de julho, as atividades do Projeto Trilhas Potiguares 2017, em Serrinha dos Pintos. As ações do Projeto no município fazem parte de uma parceria entre a UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) e Prefeitura Municipal.

Durante toda a semana, será desenvolvida uma série de atividades e oficinas de acordo com a demanda da cidade. Serão ministradas Oficinas Esportivas; Dança; teatro; atividades de Horta Orgânica; Palestra sobre empreendedorismo; Exposição histórica da nossa cidade; Trilhas; Ciclismo; Capacitação para professores da educação infantil e ensino fundamental; Atividades de Biblioteconomia; Criação e manutenção de blogs, além de Palestra sobre os cuidados com as redes sociais.

Durante a manhã dessa segunda-feira, foram realizadas oficinas de como Organizar uma biblioteca, atividades e práticas recreativa e teatro, a Aluna do Curso de Jornalismo, Ana Carla, também realizou uma entrevista com o senhor Raimundo Nonato, mais conhecido como Tota, sobre a agricultura. Na parte da tarde, foram realizadas oficinas de Inicialização ao voleibol, teatro e contação de histórias do mundo imaginário.

Veja as fotos da oficina de atividade recreativa realizada na quadra de esportes:


 
 

Fotos da oficina como Organizar uma biblioteca realizada na Biblioteca da Prefeitura:









 
Fotos da oficina de teatro realizada no Cras:
 


 




Veja as fotos da entrevista da estudante de Jornalismo com Tota:




Fotos da oficina Inicialização ao voleibol realizada na Quadra de Esportes:


 
Fotos da oficina contação de histórias do mundo imaginário, realizada na Escola Municipal Leis Gomes de Oliveira.
 
 
Fotos: Serrinha de Fato/ Grupo Trilhas Potiguares 2017 de Serrinha dos Pintos

Nenhum comentário:

Postar um comentário