Ministério Público cria órgão para atuar no combate ao crime organizado na região Oeste do RN

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) criou no último dia 21 o "Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) da Região Oeste Potiguar.

A unidade, instituída em resolução assinada pelo procurador-geral de Justiça, Eudo Leite, e publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (20), terá sede na cidade de Mossoró e será coordenada pelo promotor de justiça Fábio Melo.

De acordo com o Procurador o MPRN está determinado a reforçar a sua contribuição para a defesa do cidadão e da vida no nosso Estado, valores maiores de uma política de segurança pública, além da natural manutenção de um combate firme à corrupção em todos os municípios do RN.

O GAECO do Oeste terá estrutura de pessoal, veículos, equipamentos e espaço físico para um efetivo incremento da atuação do MPRN nas investigações.

Área de atuação
A atuação do Gaeco do Oeste compreenderá a área territorial das Promotorias de Justiça de Mossoró, Apodi, Caraúbas, Janduís, Campo Grande, Upanema, Assu, Ipanguaçu, Governador Dix-Sept Rosado, Areia Branca, Baraúnas, Pau dos Ferros, São Miguel, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Alexandria, Portalegre, Martins, Umarizal, Almino Afonso e Patu.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES