SERRINHA DOS PINTOS RECEBEU HOJE A EQUIPE QUE COORDENARÁ O PROJETO TRILHAS POTIGUARES 2017 NO MUNICÍPIO.


Na tarde deste domingo, 30 de Julho, a cidade de Serrinha dos Pintos recebeu a equipe de universitários da UFRN e a coordenadora do projeto Trilhas Potiguares 2017, Letícia, que irá coordenar os trabalhos do projeto em nosso município. As oficinas acontecerão do dia 31 de julho a 05 de agosto.

Os universitários foram recebidos pela Perfeita Rosânia Teixeira, o Vice-prefeito Nego de Adélia, o vereador Junior Silva, a Secretária de Educação Fátima Perreira, o Secretário de Saúde Petinho e o Secretário de Transportes Edilson Bobó, a diretora da Escola Municipal Egídio Fernandes de Souza , Eci Fernandes e toda a equipe de coordenadores das  oficinas que acontecerão em nosso município.

O encontro aconteceu no Terminal Turístico de Serrinha dos Pintos. Na oportunidade os trilheiros foram recepcionados com um almoço. Após o almoço, aconteceu apresentação dos universitários, a prefeita Rosania Teixeira e a Secretária de Educação Fátima Pereira levaram sua mensagem de acolhimento aos trilheiros e destacaram o empenho da administração municipal para a realização desse projeto que vai trazer muitos benefícios para toda população. Em seguida, a equipe foi conhecer alguns pontos turísticos pela cidade: o Lajedo de Tota e Pedra do Rosário.

Veja o cronograma de cada oficina:
  



 

 


 

Veja as fotos:
 

 



 


 



 
  
 









 

  
   





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES