13 agosto 2017

DOIS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SÃO ASSALTADOS SIMULTANEAMENTE EM UMARIZAL/RN

No início da noite desta sexta-feira (11), os dois postos de combustíveis que ficam a margem da RN 117, ainda nos limites da cidade, foram assaltados quase que no mesmo horário.

Primeiro os elementos foram ao posto de combustíveis São João Batista que foi inaugurado em maio deste ano, e já sofreu o segundo assalto, depois seguiram para o posto Miragem, que fica na saída para Olho d’Água do Borges. Não foi divulgando o montante roubado em nenhum dos postos.

Constantes assaltos
A cidade de Umarizal vem sofrendo novamente com a prática de assaltos, e sempre se trata de dois homens em uma motocicleta, ou muitas vezes a pé. Na noite de quinta-feira (10) ouviu-se a notícia de três roubos de celulares que ocorreram todos na zona leste da cidade. Muitos outros assaltos a celulares já aconteceram nos primeiros oito meses do ano, mas infelizmente muitas das vítimas não comparecem à delegacia para prestar a devida queixa.

No dia 18 de julho dois elementos da cidade de Caraúbas foram presos após roubarem um celular nesta cidade, e em seguida fugiram pela RN 117, como a vítima pegou a placa do veículo, os policiais de Umarizal entraram em contato com os Policiais de Caraúbas e eles foram presos.

Blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário