09 agosto 2017

PARA GOVERNADOR, MÍDIA AUMENTA SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA NOS CIDADÃOS

 
Governador do RN solta mais uma de suas pérolas
Na noite desta terça-feira, 08, o governador Robinson Faria foi entrevistado pela rádio 96 FM. Durante abordagem, governador afirmou que a percepção de insegurança descomunal percebida pelos cidadãos é resultado da cobertura da violência dada pela mídia local.
Para o governador, “a mídia gosta de falar de segurança e isso provoca na população uma percepção de insegurança, porque a segurança também passa pela percepção das pessoas”, afirmou Robinson.
De acordo com Robinson, a mídia gosta de tratar sobre o assunto, que ele vê desde criança, e considera o contato com esse tipo de informação comum. Para exemplificar sua opinião, o governador citou um empresário português que está prestes a instalar um hotel no município de Touros, e que afirma se sentir seguro na capital potiguar.
De acordo com ele, o empresário não percebia a insegurança da cidade, pois como estrangeiro, e conhecendo outros locais do mundo, o português considerava um exagero da mídia a forma como noticia os casos de violência do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário