Assaltante é baleado e preso em durante assaltos no centro de Mossoró

Um assaltante foi baleado no joelho e preso no início da manhã desta quarta-feira 27 de setembro após atacar várias vítimas no centro de Mossoró.

Segundo informações da PM o indivíduo identificado como Agostinho Joaquim da Silva Júnior de 22 anos, armado assaltou os funcionários das empresas Gitel e uma de parafusos no centro da cidade.

Após assaltar na loja de parafusos o bandido saiu e foi até a Gitel e no momento em que o proprietário abria o estabelecimento, ele chegou e de arma em punho anunciou o assalto promovendo um rapa entre os funcionpários.

Após roubar varios objetos das vítimas o assaltante foi surpreendido por um popular que reagiu e atirou contra o indivíduo atingindo o mesmo no joelho.

Agostinho Joaquim da Silva Júnior, morador das Malvinas foi conduzido pelo GTO para para o HRTM e depois de medicado e liberado foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

A polícia aprendeu a arma usada na ação criminosa e a moto que estava em poder do bandido, além de recuperar os objetos roubados.




Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES