Em nova chacina, quatro são mortos na Zona Leste de Natal

Crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27) na bairro das Rocas. Segundo a PM, duas pessoas foram socorridas ao hospital.

Por G1RN
 
 Chacina aconteceu no Beco de Releixo, no bairro das Rocas (Foto: Cláudia Angélica/Inter TV Cabugi)

Quatro pessoas morreram em uma chacina na tarde desta quarta-feira (27) no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas foram socorridas ao hospital. Esta é a segunda chacina registrada em menos de uma semana na região metropolitana da capital potiguar. A outra foi na sexta-feira passada, dia 22, em Extremoz. Na ocasião, seis jovens foram executados.

Desta vez, o crime aconteceu em uma rua estreita das Rocas, conhecida como 'Beco do Releixo'. Ainda de acordo com a PM, homens armados invadiram uma casa em que estavam as vítimas e dispararam várias vezes contra todos que estavam no local. Três homens e uma mulher morreram ainda dentro do imóvel. Três corpos foram encontrados no térreo e o quarto no primeiro andar.

Comandante do policiamento metropolitano, o coronel Zacarias Mendonça disse ao G1 que um dos mortos comandava o tráfico no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES