PREFEITURA MUNICIPAL REALIZARÁ DIA 23 DE SETEMBRO A 2ª EDIÇÃO DO PROJETO ALEXANDRIA COM MAIS SAÚDE E CIDADANIA.


A Prefeitura Municipal de Alexandria, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma programação diversificada de ações cidadãs e serviços especializados de saúde para todos os alexandrienses neste mês de setembro.

A segunda edição do Projeto “Alexandria com Mais Saúde e Cidadania”, ocorrerá no sábado, 23/09, e terá início às 07:30 horas, na Praça Letício Cavalcante de Figueiredo – Largo da Igreja Santa Terezinha, no Bairro do Cascalho.

Na ocasião serão oferecidas várias consultas, exames especializados e diversos outros serviços à comunidade.

Pediatria, Cardiologia, Mastologia, Clinico geral, Ortopedia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Ginecologia, Gastrenterologia, Urologia, Proctologia, Psiquiatria, Fisioterapia, Fonoaudiologia, são algumas das especialidades da medicina que serão disponibilizados no evento.

Ao mesmo tempo também serão realizados vários exames especializados, tais como exame de Mamografia, Ultrassonografia, Eletrocardiograma, Teste rápido HIV, Sífilis, Endoscopia, Próteses dentárias, Consultas Odontológicas, Aferição da pressão Arterial, Exame Citopatológico, Classificação Sanguínea, Teste rápido de Glicemia, Teste da linguinha, Teste rápido de Hepatites B e C.

Palestras e Atividades de orientação também estão na programação e serão ministradas por alguns profissionais da saúde, entre eles podemos citar, Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico, Odontólogo e Enfermeiro.

Na ação integrada também serão disponibilizados os serviços de cortes de cabelos, Limpeza de pele, Acupuntura, Ventosaterapia, retirada de cartão do SUS, Central do Cidadão com emissão de CPF e recadastramento do IPRN para servidores aniversariantes do mês, bem como atualização do cartão de vacinas e Assessoria Jurídica.

Para Jeane Ferreira, Prefeita de Alexandria, a realização desse projeto é de grande importância, pois além de oferecer atendimento em saúde, oferece cuidados estéticos, atividade física, leva informação e possibilita melhoria na qualidade de vida dos alexandrienses.

Todos os atendimentos são gratuito e destinados apenas para pessoas residentes e domiciliados no município de Alexandria/RN. O Acesso será por ordem de chegada, para isso é necessário levar cópias dos documentos pessoais, cartão do SUS e Comprovante de residência.

Uma realização Prefeitura Municipal de Alexandria e Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES