Vídeo: Fátima Bezerra se pronuncia sobre o primeiro ano do governo “ilegítimo” de Michel Temer

A senadora Fátima Bezerra (PT) se peonunciou hoje no Senado sobre o primeiro ano do Governo Temer, completado hoje.
“Os resultados de um ano de golpe são catastróficos, especialmente para mais de 15 milhões de brasileiros que estão desempregados. Prometeram uma ponte para o futuro, mas estão, na verdade, é entregando uma ponte para o passado, para um passado de absoluta exclusão social”, discursou Fátima, que não reconhece como legítimo o Governo e fez críticas à gestão.
“A educação, assim como aconteceu na época da ditadura militar, é uma das políticas públicas mais afetadas. Nós temos hoje uma coleção de ataques, de retrocessos que atingiram profundamente o esforço que estava sendo feito neste País para avançarmos, do ponto de vista de expansão e do fortalecimento das universidades, da educação profissional e tecnológica, da educação básica, da valorização dos profissionais da educação”.
A parlamentar falou também sobre a caravana do ex-presidente lula pelo Nordeste,
“A caravana por onde passa está simplesmente irradiando fé e incentivando a luta para a construção de um novo amanhã para o Brasil. Mais uma vez, quero parabenizar o meu Rio Grande do Norte, o Seridó, a região oeste e todo o povo potiguar, bem como Mossoró, Currais Novos e todas as outras cidades, pela bela mobilização que fizeram. Continuaremos aqui, a postos, lutando para trazer de volta a democracia”.
Assista ao pronunciamento completo da senadora: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES