20 outubro 2017

Corpo encontrado carbonizado na BR 110 em Mossoró é identificado no ITEP

Vítima
O homem encontrado morto com corpo carbonizado, nesta manhã de quinta-feira 19 de outubro de 2017, as margens da BR 110 sentido Upanema na zona rural de Mossoró, foi identificado.

Trata-se de Juscivaldo Teixeira Luz Junior, conhecido popularmente como "Bob" de 26 anos de idade, que residia na Rua Ferrari no Conjunto Nova Mossoró.

Os familiares compareceram ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), reconheceram o corpo através de vestes (Tênis), além de uma lesão em uma das pernas, devido a um acidente de trânsito, onde foi preciso a colocação de platina.

O ITEP também fez a identificação do corpo através de exame realizado nas impressões digitais e confronto com documentos pessoais da vítima.

Lucivaldo Teixeira, foi encontrado morto com várias perfurações de balas e com o corpo carbonizado, embaixo de uma moto CB 300 que também foi queimada.

A divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá iniciar as investigações do caso nesta sexta feira (20). Até o momento não há informações sobre a motivação para brutal execução.



 
Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário