Elemento é preso em Governador Dix-Sept Rosado transportando drogas em alternativo

Francisco Wender de Oliveira, de 19 anos de idade transportava a droga para a cidade de Umarizal.
O câmera
 
Militares do destacamento de Governador Dix Sept Rosado, prenderam na tarde de hoje, 25 de outubro, um elemento acusado de trafico de drogas. Francisco Wender de Oliveira, de 19 anos de idade, foi detido dentro de um transporte alternativo que saiu de Mossoró para a cidade de Umarizal.
Segundo o Sgt Josinaldo, comandante do policiamento da cidade, a policia tinha informações de um elemento transportando droga de Mossoró para outras cidades da região e na tarde de hoje, durante uma barreira com revista ao veiculo, Wender foi localizado e preso.
Na bagagem dele Sgt Josinaldo s o Cb Freitas Junior, encontraram 01 pedra grande de Crack e mais 69 pequenas pedras fatiadas e prontas para a venda. 03 pacotes e 02 pedras brancas de uma substancia aparentando ser cocaína, 02 tabletes grande de maconha, dinheiro fracionado e 01 celular.
Wender, que é natural de Olho D’agua dos Borges, disse a policia que estava morando em Mossoró há pouco tempo. A policia acredita que ele veio morar em Mossoró para facilitar o envio de entorpecentes para a região do Alto Oeste.
Francisco Wender de Oliveira foi encaminhado a Delegacia de Plantão em Mossoró e depois dos procedimentos de flagrante vai aguardar a decisão da Justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES