20 outubro 2017

OS FUTUROS PREFEITURÁVEIS DE SERRINHA DOS PINTOS PARA ELEIÇÕES DE 2020.

É isso mesmo! Em Serrinha dos Pintos mal acaba uma política e já começa as articulações para outra campanha. Embora ainda falte quase um ano para as eleições estaduais, alguns nomes já vão surgindo no páreo para disputar a chapa majoritária das eleições municipais de 2020.

Comenta-se que cinco nomes querem entrar na disputa para concorrer. Desses cinco nomes, dois são vereadores da Câmara Municipal, um empresário, um advogado e um ex-prefeito. A vaga de vice da situação também não fica de fora e está muito concorrida, três nomes também almejam ocupar a vaga, dois são vereadores da Câmara Municipal e o atual vice-prefeito.

Uma coisa vocês podem ter certeza, a Prefeita já tem na ponta da língua quem será o seu nome para sucedê-la na disputa, como uma boa política, sabe lhe dar com a situação e está apenas aguardando o momento certo para revelar o seu candidato, que será no momento certo. Outros já apostam num novo empate político do candidato(a) da prefeita com opositores das eleições passadas...

Mais tudo que surgir até lá, são meras especulações... Muita água ainda vai correr... Já dizia o saudoso Magalhães Pinto, já ensinava lá atrás que a "política é como nuvem." Você olha e ela está de um jeito. Você olha de novo e ela já mudou". Até porque está vindo ai uma eleição de Governo, Senado, Deputados e Presidente que será muito difícil de ser trabalhada. E servirá para mostrar quem tem força em Serrinha dos Pintos e o povo analisarem quem está realmente do lado do povo.

Muito desses nomes não tem sustentação e cairão como no efeito dominó. A conferir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário