SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAR O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SERRINHA DOS PINTOS.

A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, através da Secretaria de Educação, realizou, nesta manhã de terça-feira (31/10), uma Audiência Pública para discutir o Plano Municipal de Educação (PME). A audiência teve como principal objetivo avaliar e debater sobre os resultados alcançados e as metas do Plano Municipal de Educação.

A abertura do evento foi realizada pela Prefeita Rosânia Teixeira, que destacou a importância da discussão do Plano Municipal de Educação para o município, parabenizando a Secretária de Educação Fátima Pereira, diretores, professores e coordenadores envolvidos nesta ação. Disse ainda que é uma grande satisfação que a discussão de um plano que vai nortear ainda mais a educação do município e o futuro das nossas crianças tenha sido realizada em sua administração. A prefeita também falou de algumas novas conquistas, como a realização, em breve, de três novos cursos do PRONATEC para a população e retomadas das obras da nova escola que está sendo construída em Serrinha dos Pintos.

Durante a audiência, foram apresentadas, socializadas e discutidas as 20 metas estabelecidas no plano de educação do município; as estratégias realizadas pela Secretaria de Educação para atingir as metas; as dificuldades encontradas durante o caminho; dentre outros pontos. Os professores José Anacleto e Albana também recitaram um poema sobre as vinte metas do Plano Municipal de Educação e o Brasil que Queremos.

A audiência contou com a presença da prefeita Rosânia Teixeira, do vereador Raimundinho de João Vitor, da Secretária de Educação Fátima Pereira, a diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Passinhos da Aprendizagem - Herbênia, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Serrinha dos Pintos Juvenal Benedito, Coordenadora do CRAS Diana, o Presidente do FUNDEB - João Marcos, as diretoras das escolas: Gilmara Alves, Seles Cardoso, Eci Fernandes, Maria Edineide, funcionários e secretários municipais.

Veja as Fotos:
 
 
  



 



 


 

 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES