Tentativa de homicídio: Pedreiro é alvejado com disparos de arma de fogo no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró-RN

A Polícia Militar registrou por volta das 10h40min desta quarta feira 25 de outubro de 2017, uma tentativa de homicídio a bala no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, região Oeste Potiguar.

A vítima identificada como Antônio Carlos Santos Matos de 26 anos, que trabalha como pedreiro, estava realizando um serviço em uma casa em construção quando foi surpreendido por um rival que chegou em uma moto e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.

O pedreiro foi atingido com cerca de três tiros e mesmo baleado conseguiu correr e se refugiar dentro de um salão de beleza, vizinho a casa onde ele estava trabalhando.

Uma ambulância de suporte avançado do Samu, foi acionada e ao chegar no local, encontrou a vítima ferida no interior do imóvel. Após receber os primeiros socorros no local, o pedreiro foi levado pela equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM foram ao local,em busca de informações, mas a vítima não teve condições de falar sobre o que teria acontecido.

Ainda não há informações sobre a motivação desse atentado abala nesta manhã, nem a identidade do acusado do crime, que fugiu após atirar na vítima.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES