24 novembro 2017

Acusado de assassinar homem com golpe de canivete em Dr. Severiano é preso após se apresentar na DPC de São Miguel/RN.

Um homem foi preso pela polícia Civil, acusado de provocar a morte do Sr. Antônio Tavares Farias, conhecido como Antônio de Guedes, após lesionar a vítima com um golpe de canivete na região torácica, vindo a falecer no dia seguinte no HRCCA de Pau dos Ferros/RN. O fato ocorreu no último sábado(18) na cidade de Dr. Severiano/RN. Relembre AQUI.

Francisco Canindé Nogueira Queiroz, de 26 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira(23), quando se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de São Miguel-RN, acompanhado de seu advogado. Mamá como é conhecido o suposto acusado tinha mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado pela Polícia.

O Bel. Verilton Carlos, que também responde pela Delegacia de Dr. Severiano, após tomar conhecimento do óbito da vítima no último domingo(19) ouviu testemunhas e solicitou a Justiça o mandado de prisão, após o suposto acusado prestar depoimento, o delegado e seus agentes deram cumprimento a ordem judicial e conduziram o preso ao CDP de Pau dos Ferros.

* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário