23 novembro 2017

Assaltantes trocam tidos com a polícia e capotam carro em Santo Antônio, RN

Criminosos que seguiam em um carro próximo à cidade de Santo Antônio, no agreste potiguar, trocaram tiros com a polícia e capotaram o veículo. Cinco assaltantes estavam no automóvel. Três foram presos e dois conseguiram fugir. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (22).

De acordo com o sargento da Polícia Militar Marcone Targino, que participou da ação, os criminosos roubaram o carro em um sítio próximo à cidade de São José do Campestre, também no agreste. A informação do assalto foi repassada por rádio entre os policias da região. “Nós voltávamos do abastecimento com a viatura quando nos deparamos com o veículo. Seguimos atrás dele e pedimos para que o GTO (Tático Operacional da PM) de Santo Antônio fizesse uma barreira”, relara o sargento.

Ainda segundo ele, ao verem a barreira policial na estrada, os assaltantes atiraram. “Depois eles perderam o controle do veículo e capotaram na estrada”, afirma o sargento Marcone. Três dos bandidos ficaram no chão após o acidente e outros dois fugiram do local.

“Os três foram socorridos ao hospital e serão autuados assim que liberados”, acrescenta o policial. O coronel Arcanjo, comandante de policiamento no interior, afirma que os três foram levados ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário