Choque entre dois veículos deixa uma vítima fatal na BR 304 em Mossoró.

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado 11 de novembro de 2017, na BR 304 em frente a antiga fábrica Porcellati,em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente, tipo colisão envolveu um Fiat Uno Mille de cor vermelha com placas MYO-9236 Mossoró/RN e uma Caminhão Volvo de placas NUS-8058 Fortaleza/CE.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Uno, identificado como Carlos Eduardo Rego Linhares 30 anos, que morreu preso as ferragens, teria invadido a preferencial. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve muito trabalho para retirar a vítima do veículo que ficou literalmente destruído.

Populares informaram que a vítima fatal retornava de uma festa de aniversario ocorrida em uma chácara localizada as margens da RN 013 que dar acesso a cidade de Tibau. O motorista do caminhão disse aos policiais rodoviários,que ainda tentou livrar o Fiat para evitar o acidente, mas foi rápido de mais e não houve tempo para isso.

O Corpo do motorista do Fiat Uno foi removido do local, pela equipe do ITEP e levado para a base do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES