COLISÃO E CAPOTAMENTO PRÓXIMO A BASE DA PETROBRÁS NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF),registrou no início da noite deste sábado 11 de novembro de 2017,uma colisão entre veículos seguido de capotamento na BR 304 próximo a Base da Petrobrás em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações os dois veículos sendo um Corola de Placas PDP 6482 Mossoró-RN,e um Nissan de Placas MYP 4438 Mossoró-RN seguiam sentido Mossoró/Fortaleza quando se envolveram no acidente.
Segundo informações da PRF três crianças seguiam no NISSAN que era conduzido por uma pessoa identificada como Alan e foram socorridas por populares para o Hospital Tarcísio Maia por populares,e o estado de saúde de uma das crianças inspira cuidados o condutor foi socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
O condutor do Corola identificado até o momento como Lenilson foi socorrido por uma ambulância do SAMU com ferimentos leves.No painel do Corola o velocimetro travou em 180 KM por hora (foto abaixo)
Um terceiro veículo pode ter provocado o acidente.
A Equipe do Passando na Hora se encontra no no local aguardando o término do trabalho da PRF e colhendo mais detalhes.Daqui a pouco mais informações.






Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES