Deputado Estatual Kelps Lima admite que disputará ao governo do RN em 2018

 
O deputado estadual Kelps Lima líder do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, admitiu entrar na disputa pelo Governo do Estado no próximo ano.

Em entrevista ao programa “RN 360”, na Rádio Rural de Mossoró, neste sábado (11), Kelps enfatizou que o partido dispõe de um projeto que se traduz na expectativa de reconstrução e crescimento do Rio Grande do Norte e pode em comum acordo com suas partes, levar adiante essa proposição, desde que seja um consenso partidário.

O parlamentar afirmou que sua disposição é de tentar consolidar sua reeleição à Assembleia Legislativa, na composição de uma chapa com outros nomes valorosos como é o caso da jovem Priscila Mulluer, com base na região Central, ao lado de outros nomes que deverão entrar na composição com possibilidade de renovar a cadeira do partido no Parlamento, e ainda conseguir ampliar esse elenco na AL.

No entanto, Kelps destacou que além do Rio Grande do Norte sofrer com a carência de nomes que possam aceitar o desafio de governar o Estado, o povo se encontra insatisfeito com a condução do Executivo pelo governador Robinson Faria (PSD). É por conta dessa lacuna que não há como descartar o seu ingresso na disputa majoritária. Ao tecer críticas ao governo, o que vem fazendo em todas as oportunidades, inclusive durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, Kelps ressaltou que o Solidariedade tem se apresentado como sigla independente e que dispõe de um projeto alternativo para o Rio Grande do Norte, que poderá ganhar amplitude a partir do desenrolar do processo sucessório.

Ex-secretário de Mobilidade Urbana de Natal, por sinal vencedor de premiação pelo projeto Via Livre, implantado no trânsito da capital, Kelps aproveitou para alfinetar o prefeito Carlos Eduardo que, segundo ele, mesmo que o Via Direta tenha sido realizado com poucos recursos e tenha se mostrado viável, o atual gestor da capital estaria desvirtuando totalmente o plano anterior implantado. “O prefeito está destruindo o que foi feito”, afirmou.

Na entrevista aos jornalistas Gilberto de Sousa e Erinaldo Silva, o deputado ressaltou que mesmo que a classe política venha experimentando desgaste jamais visto na história do País, esta é a oportunidade para que políticos comprometidos com os reais anseios da sociedade mostrem sua cara.

Ele esteve em Mossoró ao lado do ex-prefeito de Almino Alfonso, Lawrence Amorim, pré-candidato a deputado federal, bem como outros lideranças. Frisou que além de estar ouvindo a população, trabalho que vem realizado ao longo do seu mandato, aproveita para intensificar os planos do Solidariedade diante das próximas eleições.

REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES