28 novembro 2017

Polícia Civil divulga foto de homem suspeito de matar ex-mulher a tiros na Grande Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta segunda-feira (27) fotos de Laudir Gomes do Nascimento, de 45 anos, suspeito de matar sua ex-esposa. Estefany Micaeli Souza de Carvalho, de 19, foi assassinada a tiros na noite de domingo (26) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Laudir matou Estefany por estar inconformado com o fim da relação. Ele é procurado desde então.

Titular da DHPP, o delegado Marcos Vinícius contou que Estefany terminou o relacionamento com Laudir há aproximadamente 15 dias e, a partir desta decisão, ele começou a fazer ameaças.

“Nós descobrimos que ele avisou para a vítima que se a mesma não voltasse para ele, o mesmo mataria o pai dela. Na tarde do domingo, Laudir foi até São Gonçalo do Amarante e encontrou o pai de Estefany na rua.

Naquele momento, ele fez ameaças e mostrou duas armas de fogo, um revólver e uma pistola. No período da noite, ele retornou à cidade e conseguiu localizar Estefany, que estava conversando com um familiar. Ele a retirou da conversa e efetuou três tiros contra a mesma, na região do tórax e da face”, relatou o delegado.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário