PT abre em Mossoró o seu ciclo de debates sobre 2018

 
O presidente do Partido dos Trabalhadores - PT, Júnior Souto, ao lado do deputado estadual Fernando Mineiro, a Senadora Fátima Bezerra e da vereadora mossoroense Isolda Dantas, deram início na manhã de hoje 11, em Mossoró, o primeiro ciclo de debates regional. O objetivo é ouvir os filiados, militantes na construção de um projeto de governo para ser apresentado e debatido com a sociedade na campana eleitoral do próximo ano.

Outro ponto na pauta, será a definição dos nomes que disputarão mandatos eletivos,tanto na chapa de deputado estadual como para federal. O deputado estadual Fernando Mineiro decidiu que disputará o mandato de deputado federal, já a vereadora mossoroense Isolda Dantas, disputará o mandato de deputada estadual, com amplas possibilidade de vitória. A Senadora Fátima Bezerra, continua a ouvir o apelo do povo para disputar o mandato de governadora.

Amanhã 12, será realizado o segundo encontro que acontecerá na cidade de Campo Grande, cidade que também apresentará o nome do ex-vice prefeito Caramuru Paiva, como pré-candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES