QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ´RN

 
Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc),prenderam no início da tarde desta segunda feira 06 de novembro de 2017,na Rua Pedro Velho,no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte quatro membros da mesma família acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Teixeira Júnior, os suspeitos começaram a ser investigados a partir de denuncias anônimas, através do disk-denuncia 197, chegadas a especializada.
Durante a ação foram presos, Joaldo Antônio de Oliveira, 38 anos, Antônio Jocélio Oliveira Teixeira de 33 anos, Jocemberg de Oliveira Teixeira com 30 anos e Maria Damiana de Oliveira Teixeira
Na residência deles,os agentes apreenderam 140 pedras de crack embaladas pronto para a venda, 120 gramas de Cocaína, 1.400 reais em espécie, além de duas balanças de precisão e sacos plásticos. Todos foram encaminhados à presença do delegado da especializada Dr. Teixeira Júnior, autuados em flagrante e vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Após os procedimentos, os autuados serão conduzidos à Unidades prisionais de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte:Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES