30 dezembro 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE SERRINHA DOS PINTOS DEVOLVE R$: 39.555,07 AOS COFRES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO.

A Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos devolveu o valor R$ 39.555,07 (Trinta e nove mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais e sete centavos) aos cofres públicos do município. A sessão solene de oficialização da devolução do montante aos cofres públicos do município aconteceu no último dia 28, na sede da Câmara Municipal e contou com a presença da prefeita Rosânia Teixeira.

Na ocasião, a prefeita falou da satisfação de receber este recurso o qual servirá de contra partida para a compra de uma ambulância, complementando a Emenda do Deputado Estadual Galeno Torquato no valor de 70 mil que já se encontra em conta. Ressaltando que o município complementará o valor para compra da ambulância, pois será comprada uma ambulância de grande porte para melhor atender nossos munícipes.

A prefeita ressaltou também que na história do município foi à segunda vez que isto aconteceu. Destacando que a devolução do dinheiro foi muito bem-vinda, até porque como todos sabem os municípios passam por um momento de grandes dificuldades financeiras e finalizou falando da gratidão a Câmara Municipal, em especial a Presidência que fez todo esforço e por último desejou um feliz ano novo cheio de realizações e fez as preces a Deus por um bom inverno.

Fizeram uso da palavra o Presidente da casa Chicão, os vereadores Berg, Heider, Luana de Luizão e Raimundinho de João Vitor. Estiveram presentes na sessão o Presidente Chicão, e os vereadores Lindeberg, Luana, Rogério, Márcio, Raimundinho e Heider.



Nenhum comentário:

Postar um comentário