15 dezembro 2017

FESTA DE COLAÇÃO DE GRAU DOS ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL.

 
A Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, realizou na noite desta quinta-feira, 14, a festa de Colação de Grau dos alunos do 5º ano do ensino fundamental. O evento aconteceu no Terminal Turístico de Serrinha dos Pintos e contou com a participação de professores, autoridades, familiares e padrinhos dos concluintes.

A solenidade teve início com a apresentação das estrelas da festa, os alunos formandos do 5° ano. Eles entraram acompanhados dos seus respectivos padrinhos e ocuparam os seus lugares na festa. Após a composição da mesa de honra, todos ficaram de pé para a execução do Hino Nacional.

Após a execução do Hino Nacional, a Diretora da Escola Seles Cardoso, a Secretária de Educação Fátima e a professora da turma Evânia Soares usaram a palavra para expressar suas mensagens de agradecimento e para parabenizar os alunos por estarem finalizando mais uma etapa da vida, enfatizando a importância do momento na vida de cada aluno. A Prefeita Rosânia Teixeira também levou sua mensagem parabenizando os concluintes e ressaltou a alegria em está participando de um momento tão importante na vida de cada concluinte.

Continuando a solenidade, todos os alunos foram convidados, um a um, a receber seus certificados, que foram entregues por autoridades e convidados da mesa de honra. Para finalizar a colação de grau, os formados dançaram valsa com seus padrinhos e depois foi servido um belíssimo jantar a todos os convidados.

Prestigiaram o evento, a perfeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira; a Secretária de Educação, Fátima Pereira; o Secretário de Saúde, Petinho; o Secretário de Obras, Urbanismo e Agricultura - Laudenir Marcelino; o coordenador da Secretária de Turismo Romerito Gomes; a diretora da Escola Municipal Leís Gomes, Seles Cardoso; a professora da turma Evânia Soares e; professores, coordenadores e funcionários da escola.
 
Veja as Fotos: 
 



     



 



 












 





















 






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário